sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Extra! Extra! A notícia que todos esperavam! Promulgação da Lei da RPPNM em Curitiba!

Parabéns para a Associação de Protetores de Áreas Verdes de Curitiba e Região Metropolitana (APAVE) e todos os parceiros envolvidos nos esforços realizados ao longo de 3 anos para que esta lei se tornasse realidade!
Viva as áreas verdes de Curitiba!

"A Prefeitura de Curitiba editou uma nova legislação para estimular donos de áreas verdes da cidade a manter Reservas Particulares do Patrimônio Natural Municipal (RPPNM). Sancionada pelo prefeito  no fim de janeiro, a Lei 14.587 permite, entre outras coisas, que o proprietário de uma RPPNM tenha a concessão do potencial construtivo renovada a cada 15 anos, com possibilidade de transferir o potencial construtivo desta área para outro imóvel. Anteriormente a concessão era emitida apenas uma vez.

Confere lá 
http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/nova-lei-torna-mais-atraente-manter-reserva-particular-de-patrimonio-natural/35560"
A Prefeitura de Curitiba editou uma nova legislação para estimular donos de áreas verdes da cidade a manter Reservas Particulares do Patrimônio Natural Municipal (RPPNM). Sancionada pelo prefeito no fim de janeiro, a Lei 14.587 permite, entre outras coisas, que o proprietário de uma RPPNM tenha a concessão do potencial construtivo renovada a cada 15 anos, com possibilidade de transferir o potencial construtivo desta área para outro imóvel. Anteriormente a concessão era emitida apenas uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário