segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Auxiliem ativamente na preservação de nossas árvores e ajudem a preservar a nossa espécie!


Não é novidade que as árvores desempenham um papel fundamental na manutenção do meio ambiente ( que abrange tudo ao nosso redor) e em nossa própria sobrevivência.
As camadas de folhas que muitos reclamam que sujam as ruas e levam muitas árvores a serem dizimadas, na verdade diminuem o impacto das gotas da chuva e assim evitam processos como deslizamento de terra e ao mesmo tempo suas raízes tem capacidade de absorver centenas de litros de água, auxiliando em enchentes.
As arvores são o único lar de muitas espécies, assim imagine outras espécies de seres nos retirando de nossas casas e nos deixando sem opções para abrigar nossos filhos, sem ter nem aonde nos alimentarmos. Já pensou realmente nesse problema?
As arvores ao mesmo tempo que abrigam animais, nos fornecem alimentos, cura de doenças através de base para medicamentos, fornecem oxigênio necessário para vivermos, regulam a temperatura do ambiente, são filtros naturais da qualidade da água e recentemente através de estudos científicos foi provado que a ação da arvore vai além, ajudando a diminuir a pressão arterial, frequência cardíaca, e outros sintomas relacionados ao stress.
Exercendo controle da qualidade do ar e água de todo o planeta, as arvores podem salvar a vida de muitas pessoas que sofrem de doenças respiratórias e cardiovasculares e também um número inestimável de doenças que são a base dos medicamentos que encontramos na primeira farmácia próxima ao nosso lar.
Ajudem a preservar a nossa espécie.
Auxiliem ativamente na preservação de nossas árvores !!!!!
Nutsha

Sem comentários:

Enviar um comentário